F.A.Q.

Frequent asked questions - Algumas perguntinhas frequentes sobre o FunWeDeo!!

Porque o nome? - Bom, o nome é uma mistura de três palavras. No começo ía ser um blog principalmente de vídeos, então o nome podería ser Funvídeo. Mas decidimos deixar a nossa marca, e colocamos o "We" no "Vídeo", da palavra em inglês "we", que quer dizer "nós" mas adaptamos para "nosso". Então a interpretação que damos é "Nossos vídeos divertidos" e para encurtar deixamos FunWeDeo.

Quem faz o design? Eu, a Cherry, com algumas preferências da Claire mas eu que faço mesmo.

Quem escreve os posts? Eu e a Claire. Sempre que for achado de outro blog ou de fora da internet vamos avisar, então por favor só reblogue quando for achado de outro blog/site, mas fale com o dono/a do outro blog antes.

Aceita parceria? Se quiser fazer parceria, peça por comentário e vamos ver o seu blog e decidir se aceitamos.

Aceita afiliação? Não, infelizmente não aceitamos afiliações.

Que design lindo! Posso fazer um igual? Claro que vc pode fazer um layout revista que nem o nosso, mas não pode ter as mesmas imagens (as imagens das páginas, cabeçalho...) e também não pode ser muito parecido. Lembre que ninguém gosta de material copiado, por mais lindo que seja o seu blog, se outro já tiver feito antes, ninguém vai entrar.

Seguindo, segue? A Claire e eu temos contas diferentes, eu pessoalmente só sigo de gostar do blog, para falar com a Claire entre no blog pessoal dela.

Outros links? ClaireLittle Snacks  CherryA Delicatessen  CutieCatt  CutieCatt Vintage Edition