As Escritoras

Bff-blonde-boots-brunette-cute-favim.com-272928_large

O FunWeDeo está formado por duas pessoas, a Cherry, que é a "administradora", ou seja,que faz o design e tal, e também faz alguns posts, e a Claire, que também faz posts.
A Claire é a mais criativa, e que posta mais, já a Cherry não posta tanto, mais é quem faz o design, agora chega de blá blá blá e vamos ver como cada uma delas se descreve:

Claire: Tenho muitos vícios, um deles é internet! Dentro desse vício, blogar, fazer design e etc.
Mas eu gosto mesmo é de com o meus blogs mostrar novas coisas para as pessoas, coisas insignificantes na vida delas, mas naquele segundo em que estão lendo, descobrir algo diferente! Ou se informar mais sobre um assunto, até mesmo saber como fazer a maquiagem perfeita para um ir ao cinema a tarde!
Adoro cores pastéis, vestidos floridos, fotos legais, praia, viagem, animais de estimação (principalmente cachorros). Gostaria de aprender a fazer um bom design e a fotografar, e no final de tudo adorei você ter vindo me conhecer! :3



Cherry: Bom, minhas cores favoritas são lilás, rosa-roxo escuro (que eu não sei como chama kk) e pink (um pouco mais escuro), sou fanática de gatos, e acho que estou desenvolvendo o vício de criar blogs kkk, tenho três pessoais mais o funwedeo, adoro camarões, molho branco, fotografía, design, livros, ir na praia, viajar, falo que odeio calor mas no fundo eu gosto :)